sexta-feira, 19 de agosto de 2022



"Hoje eu vi uma foto sua e isso me despertou sentimentos.
Como pode sentir saudade do que nunca vivemos?
Sentei no chão da minha consciência, cruzei as pernas - posição de meditação e comecei a respirar. Pausadamente, meus pensamentos começaram a refazer toda a nossa historia.
Como num telão imenso de cinema, ali estávamos nós.
Desde o primeiro contato. Desde o primeiro sorriso.
Nunca nos pertencemos. Nunca nem nos tocamos. Destino cruel ou imaginação boba demais?
Um dia achei que poderia ser diferente, que merecia uma chance. Mas não é não. E quando as ações superam as palavras ditas, cada vírgula invisível faz toda diferença.
Vidas diferentes, caminhos distintos.
O que me conforta é saber que tudo está bem e que a vida segue para ambos.
Você faz parte do meu conto de fadas mais real e confesso que nunca ninguém me tocou com tamanho sentimento mesmo sem sequer atravessar a rua.
Minha saudade hoje tem aroma de café frio e amargo e a garganta engole seco quando lembro que você só existiu nos meus sonhos de menina."

(Ela - Coisas Entre Aspas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário