segunda-feira, 12 de outubro de 2020


"Hoje é o primeiro dia doze de outubro que não me esqueci do seu aniversário.
Fui dormir pensando em você e em como eu me arrependo de não ter enviado aquela maldita mensagem.
Com lágrimas aprendi a lição.
Sei que agora é tarde. Deu sua hora e você teve que partir. Tão de repente. Tão inesperadamente.
Torci tanto por você. Cada conquista sua, era um presente.
Quantas vezes, em meus devaneios, me peguei imaginando nós dois rindo e aproveitando tudo aquilo que conversávamos e que foi esquecido com o passar dos anos.
Penso muito em você. E só o Universo sabe como fiquei com a sua partida.
Um dia sei que entenderei. E você também.
Aonde quer que esteja, receba meu sorriso e meu coração. Sim, você sempre teve um pedacinho dele só pra você. Mesmo que em segredo. Mesmo que distante.
E como diz a canção: "Meu coração, não sei por quê, bate feliz quando te vê"...
E continuará sendo assim, pra sempre. Mesmo que eu o veja só em meus pensamentos."

(Ela - Coisas Entre Aspas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário