terça-feira, 22 de junho de 2021


"Tem um ditado que diz que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Não. Tem pedras duras demais que não se deixam furar. Escalei uma montanha até chegar onde estou, mas acredito que aqui é meu limite. Meu coração é grande o bastante pra querer seguir adiante, tentar mais algumas vezes, mas minha razão está por um fio, fino e delicado. Logo arrebentará, eu sei.
Foram tantos sorrisos, tantos desejos e uma curiosidade infinita sobre sabores, cheiros e sentimentos que sem ver consegui viver inúmeras e infinitas vezes.
Já me peguei sorrindo sozinha, divagando pensamentos bobos e não, nunca sequer o toquei com meus olhos. Coisa de alma, sabe, que não se explica, só se vive e espera que um dia o destino sopre para que se cruzem na primeira esquina.
É um caminho de rosas e espinhos. Controvérsias e avessos. Opostos e dispostos. Respeito e carinho. Luz e escuridão. Sentimentos jamais imaginados, jamais vividos assim, de uma só vez. Uma 'princesa' que saiu de uma redoma e um 'príncipe' perdido, aprendendo sobre a vida, sobre novas e velhas escolhas, sobre um mundo de possibilidades em uma via de mão única. Nada de duplas, casais e possíveis relacionamentos. Só amizade para sempre.
Entre muros e corações de pedra é quase impossível conseguir espaço quando não se quer. O universo não move montanhas, nem faz milagres nesse caso. E de nada adianta nadar contra a maré.
A verdade é que tudo isso foi apenas um sonho que durou mais do que deveria."

(Ela - Coisas Entre Aspas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário