domingo, 8 de agosto de 2021


"Um dia, muito distante de hoje, irei conseguir contar sobre a nossa história. Sobre como foi te ver, pela primeira vez, no corredor de um supermercado, no meio de uma cidade desconhecida, como dois culpados por um crime nada perfeito.
Um dia conseguirei contar como foi reviver um amor do tamanho da minha alma, o meu primeiro amor. Um amor que me acompanhou por anos e adormeceu no passar da vida adulta.
Cresci e amadureci, mas não aprendi a te esquecer, e quando eu te abracei, foi como um vulcão em erupção. Aquilo tudo que estava adormecido acordou e eu não sabia o que fazer.
De repente me peguei te olhando e todos os sonhos pareciam pular e como num nado sincronizado, começaram a fazer todo sentido.
Confesso que vivi uma década em um dia. Deixei de falar muita coisa, nos precipitamos em outras, e sentir seu abraço me fez esquecer completamente todos os meus problemas e me fez viver um conto de fadas real.
Foi um sonho lindo, mesmo que por algumas horas.
Mas meu coração me enganou, mentiu estar tudo bem. Não, não estava. Mais uma vez essa história conseguiu partir meu coração, e desta vez sem conserto. Acabou.
E mesmo sabendo exatamente como tudo iria acontecer, eu arrisquei por mim, por você. 
E tudo que vivemos, vai ser guardado, pra sempre, no potinho de estrelas!"

(Ela - Coisas Entre Aspas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário